APRESENTAÇÃO
Mensagem da Amatra XXIV

Prezados colegas,

É com alegria que a Amatra XXIV sedia a quinta edição dos Jogos Nacionais da Anamatra, no período de 29 de outubro a 1º. de novembro de 2009, no Zagaia Eco Resort, em Bonito/MS.

O local escolhido não poderia ser mais apropriado para sediar esse evento esportivo. Bonito foi considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil pela sétima vez consecutiva, em sete anos de premiação da revista Viagem e Turismo. Oferece aos turistas lindos passeios contemplativos, dentre eles o passeio do Rio da Prata, eleito pelo Guia Quatro Rodas, em 2008, como melhor atrativo turístico do país.

As competições serão realizadas dentro do complexo esportivo do Zagaia Eco Resort, excetuada a natação, que disponibilizará sua estrutura recreativa a todos os juízes e familiares inscritos no evento, proporcionando uma agradável oportunidade de integração entre os magistrados de todas as regiões e suas respectivas famílias.

Nesta edição, além das oito tradicionais modalidades disputadas nos eventos anteriores (futebol society, natação, tênis, corrida rústica, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez e dominó), também haverá a estreia do biribol, modalidade coletiva, de simples execução, que facilitará a participação de juízes-atletas de todas as idades e de ambos os sexos. Os acompanhantes poderão se inscrever na corrida rústica e na natação.

As inscrições serão realizadas através deste website, que reúne todas as demais informações necessárias sobre essa edição dos Jogos.

A Amatra XXIV e a Anamatra estão se empenhando para que o evento seja um daqueles raros momentos em que os colegas possam abdicar de realizar suas tarefas rotineiras para focarem a sua qualidade de vida, a harmonia familiar e a interação com os magistrados das outras regiões do país.

Nós, juízes do Mato Grosso do Sul, estamos aguardando vocês e suas famílias em Bonito!

Leonardo Ely
Presidente da Amatra XXIV

Mensagem da Anamatra

Caros colegas,

Depois de quatro edições, realizadas com grande sucesso nas cidades de Goiânia, Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro, os Jogos Nacionais da Anamatra voltam a ser realizados na região Centro-Oeste, agora na paradisíaca cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Cenário de ímpar beleza, com variadas opções de lazer, a maior parte delas relacionadas ao ecoturismo, a cidade possui uma ótima estrutura para receber os juízes-atletas, assim como os seus familiares. A hospitalidade dos mato-grossenses-do-sul, a ampla e variada rede hoteleira, assim como os diversos passeios que podem ser realizados na região, com certeza superarão as expectativas de todos os colegas. Por outro lado, várias opções de transporte estão sendo organizadas para atendê-los da melhor forma possível. O fato das modalidades, com exceção da natação, estarem reunidas no complexo esportivo do Zagaia Eco Resort, o qual estará em sua integralidade aberto para os participantes do evento, independentemente se hóspedes do hotel, propiciará o congraçamento dos colegas de todas as regiões e respectivas famílias, bem como o completo acompanhamento de todas as fases das competições.

Os Jogos Nacionais, além de oportunidade de integração e convívio com colegas de todo o Brasil em ambiente de sadia competição, cumprem também a finalidade de estimular os juízes do trabalho a praticar atividades que favorecem o seu bem-estar físico, mental e social, o que sem dúvida reflete positivamente em sua vida familiar e prestação laboral. Importante destacar que, como nas últimas edições, os acompanhantes poderão participar das modalidades de natação e corrida rústica, o que incentiva a família a buscar unida o bem-estar acima mencionado.

A Anamatra e a Amatra XXIV estão cuidando de todos os detalhes para realizar mais uma edição inesquecível dos Jogos Nacionais, com todo carinho, entusiasmo e certeza de que será um grande e exitoso evento.

Contamos com a participação de cada um de vocês!!!

Carla Reita Faria Leal
Diretora de Eventos e Convênios da Anamatra

Realização: