APRESENTAÇÃO
Mensagem da Amatra VI

Caros colegas,

A Amatra 6, com orgulho, foi escolhida para sediar a 7ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra.

Pernambuco possui uma rica cultura, conta com inúmeras belezas naturais e está em franco desenvolvimento econômico. A praia de Porto de Galinhas, onde ficam os hotéis do evento, é um cenário paradisíaco, com temperatura agradável e águas cristalinas. O balneário foi considerado, por diversas vezes, o mais badalado do Brasil, pelos leitores de revistas especializadas em turismo.

Porto de Galinhas, no município do Ipojuca, fica a 70 quilômetros do Recife e apresenta ótima infraestrutura turística, com vários hotéis, restaurantes e opções de passeios e compras, além de ser um roteiro atrativo para quem viaja com crianças.

Vale conferir o mergulho nas piscinas naturais, repletas de peixes tropicais, o artesanato local na Vila dos Pescadores, com os vários tipos de galinhas estilizadas, os passeios de bugue e de jangada. O colega também poderá visitar o projeto responsável pela preservação do cavalo-marinho, animal ameaçado de extinção.

Na época dos Jogos o calor é bastante intenso, sendo necessário o uso de roupas leves, calçados confortáveis, óculos, chapéu e protetor solar.

O povo pernambucano é muito alegre e receptivo e estamos todos aqui, de braços abertos, para recebê-los da melhor forma possível.

Sejam muito bem-vindos e que tenhamos ótimas competições e excelentes resultados no evento!

Forte abraço,

Luciana Conforti
Presidente da Amatra VI

Mensagem da Anamatra

Caros colegas,

É com alegria que, mais uma vez, anunciamos a realização dos nossos Jogos Nacionais. A edição que se realizará em Pernambuco, entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, será a sétima e demonstra o acerto da Anamatra em realizar o evento.

Trata-se de oportunidade única de encontro de colegas magistrados de todos os cantos do nosso grande país, unidos em torno do esporte, da confraternização, do lazer e do combate ao estresse e ao sedentarismo. Mais uma vez poderemos também estar junto às nossas famílias em uma das mais belas praias do Brasil, desfrutando de toda a estrutura que prepararemos com muito carinho para todos os participantes e, também, da hospitalidade e alegria que caracterizam os nossos anfitriões pernambucanos.

É preciso lembrar da necessidade de participar de momentos como esses que têm como finalidade propiciar a interação, o convívio, a troca de experiências e o estreitamento dos laços entre todos os que fazem a Justiça do Trabalho em nosso país. Devemos considerar ainda a recente pesquisa, realizada pela Anamatra, que aponta para altos índices de depressão, obesidade, hipertensão, sedentarismo, dentre outros males, entre os juízes do trabalho do Brasil, decorrentes, por certo, da alta carga de trabalho, da pressão por crescente produtividade, da falta de estrutura no ambiente de trabalho, dentre outros fatores. Isso tudo reforça o argumento da importância da nossa participação nesse evento.

Esperamos contar com a sua participação, sua alegria, sua garra e seu amor ao esporte!

Um abraço,

André Machado Cavalcanti
Diretor de Eventos e Convênios da Anamatra

Realização: